Um Novo Worpress e a Velha Telefonica!

Priss Guerrero/ fevereiro 1, 2012/ Artes e Rabiscos, Conversa Fiada

Rock ON!!!

Oi, pessoal!!

Vim aqui fazer uma postagem de uma tira e me deparei com um novo layout de postagens do WordPress. Confesso que ficou bem mais enxuto, tão limpo e tão simples que estou perdida aqui!

Mas acho que isso vai facilitar as minhas postagens futuras. Gostei desse sistema de melhorias do WordPress. Aliás, desde que comecei com o Rock Me ON, é a terceira mudança de layout que experimento. E um sempre supera o seu antecessor! Quem dera tudo fosse assim!

Por exemplo: todo mês eu recebo uma ligação da Telefonica me oferecendo serviços. E todo mês eu digo um sonoro ‘NÃO!!!” Já pedi para não me ligarem mais, porém isso não acontece. Sempre ligam. E pobre da pessoa que me ligar dessa empresa, com certeza ouvirá cobras e lagartos de mim.

Então, como o assunto é melhorias, por que a Telefonica não melhora este tipo de serviço colocando um simples campo de observação ao lado do meu nome e número de telefone onde a atendente possa escrever: “Esta cliente não deseja os serviços da empresa. Não ligar nunca mais!”

Acreditam que quando eu estive no Pico do Gavião, exatamente a 1.663 metros de altura, a Telefonica me ligou para oferecer serviços? Um absurdo!

Então, se algum representante da empresa ler esta postagem, não me leve a mal, eu apenas não quero mais ser importunada pela empresa que me deixou 1 mês esperando suporte para o modem e que só o mandou no dia seguinte ao término da garantia do equipamento para que o ‘técnico’ me falasse aquilo que eu já sabia: o equipamento precisa ser trocado!.

Após isso, cancelei o plano e ainda tive que pagar por 17 dias que não consumi! Um inferno. Aliás, que começou quando ofereceram o modem para minha mãe e demoraram 45 dias para instalar, quando prazo normal era de 1 semana. Então, como percebem, não tenho motivo algum para gostar da Telefonica ou para querer qualquer produto deles!

Mas fica aqui a minha dica: façam como o WordPress, melhorem seus serviços para os clientes antes de tentarem conseguir os novos ou recuperar os antigos e compreendam de uma vez por todas que algumas pessoas, no caso EU, não querem em hipótese alguma receber ligações desagradáveis de sua equipe, muitas vezes despreparadas e arrogantes para vender-nos serviços ruins e igualmente desagradáveis!

Image

Rock OFF!

Share this Post