Java
Rock ON!
Oi, pessoal.
Minhas aulas na faculdade voltaram. Peguei 7 matérias este semestre, de 10 que me restam na grade para cumprir. Bom, a que mais me faz queimar neurônios é Java (por enquanto!).
Hoje a aula estava complicada para mim, estava cansada: tive reunião pela manhã no Jaguaré, uma série de problemas durante a tarde colaboraram para que meu cérebro estivesse com pouca capacidade de absorção.
Também estou realmente tentando entender a matéria que o professor tem passado e não apenas resolver na hora ou copiar de alguém. Enfim, acho que enfiei na cabeça que quero aprender Java este semestre.
Dentro desse cenário, acabei ficando até o professor literalmente fechar a sala, ou seja, não saímos no horário de sempre, mas um pouco mais tarde.
Isto foi bom, por que hoje eu ia pegar a pista expressa da Marginal Tietê e acabaríamos nos envolvendo em um acidente, que pelo que notamos, havia pelo menos uns 4 carros e 3 caminhões.
Assim, porque saí mais tarde, a pista expressa estava lotada, então fui pela local que estava fluindo, lento, mas fluindo. E nos deparamos com o acidente.
Tem coisas que realmente não se explicam. Tomara que ninguém tenha se machucado muito no acidente e nem que tenha havido óbito. Apenas achei curioso que ter dúvidas em Java e querer resolvê-las, aliadas à boa vontade do professor em ajudar-nos, também evitou que nos machucássemos.
Fica para se pensar.
Esta semana está realmente estranha, galera!
Rock OFF!