Cadê o Suporte, TIM??
Rock ON!!!
Minha conexão com a TIM anda péssima. Tenho um modem e conexão 3G. Pelo menos deveria ter conexão. Passei a semana toda com internet ruim.
Hoje tive tempo para ligar para a TIM para o suporte deles.
A primeira tentativa, após passar quase 10min perdida nas gravações da URA, onde logo de cara nos pedem para digitar o número do aparelho com problema, a atendende vai e me diz outro número, nada a ver com nada e bate o telefone na minha cara. Preciso dizer o quão “P da vida” fiquei com isso?
Liguei de novo e mais ou menos 10min, consegui cair numa outra atendente e logo de cara, quando ela me perguntou o meu nome, eu já disse: “Sou uma cliente que foi atendida pela Denise e que sequer foi atendida porque a Denise bateu o telefone na minha cara e estou muito irritada”.
Depois, segue o que posto abaixo:
20:09 Valdeir (voz feminina, possivelmente uma senhora) pede para eu aguardar e me deixa na linha após eu relatar brevemente meu problema.
20:12 ainda estao olhando. E eu fiquei esperando, ouvindo barulhinhos esquisitos vindo do outro lado. ELa deve estar em treinamento e passando as informações para um supervisor.
20:14 Valdeir falou em pontinho no modem, que na verdade era a luz do led.
20:15 Ela perguntou se eu queria abrir uma reclamação para arrumar o problema. Affs!!! Eu liguei para TIM pq queria passar nervoso, né? AFFS!Queria era RESOLVER o problema, mas enfim, vamos fazer uma reclamação então, né? Tô sozinha num sábado a noite, não tenho namorado, forever alone total, então bora lá fazer uma reclamação na TIM, só por diversão.
20:16 Perguntou de novo se o problema era o modem que nao ligava. Disse de novo que era a conexao que caia e o sinal ruim a semana toda (esse diálogo é um loop e se repete pelo menos 18 vezes durante a conversa toda)
20:29 Ela está preenchendo um longo questionário sobre os problemas que estou tendo. Precisou do meu endereço. A atendente não consegue pronunciar a rua. Minha rua termina com “Aras” a atendente fala “árIas”.
Não sei realmente o que se passa na cabeça desse povo de call center. Só sei que o atendimento da tim já foi melhor que isso. Acho que vai ficar por isso mesmo.
20:31 pediu um numero alternativo para falar comigo. Ou seja, nem a própria TIM confia no produto que oferece! Passei meu número da Claro só de sacanagem.
20:32 pediu o DDD. Se surpreendeu ao saber que era 11, SP/SP. Pelo sotaque a atendente deve estar na região norte/nordeste do Brasil ou veio de lá. Nada contra, mas pela surpresa dela, acho que nunca pegou um DDD 11.
20:34 Ela me informa que em até 5 dias a TIM vai TENTAR resolver o problema e que vão entrar contato comigo. Não tem horário para isso acontecer. Ou seja, podem resolver me ligar no meio da aula, de uma reunião, de madrugada. Portanto, professores, se eu atender o telefone e começar a ficar P da vida, já sabem, é a TIM!
20:35 Descubro que não tem responsável técnico na TIM para resolver o problema com meu modem e as informações serão repassadas para ele quando este chegar (um dia, quem sabe aparece um).
Larguei o verbo dizendo que a TIM gasta uma fortuna contratando o Blue Man Group para fazer propaganda, mas não tem R$2.000,00 para pagar um técnico (tô considerando o bruto com impostos). A TIM faz o cliente de palhaço. Também disse que ia publicar essa história, que é o que estou fazendo agora! Também deixei claro que não era culpa da atendente, coitada, estava apenas seguindo o script dela e para o meu estado de nervos e a situação grotesca, foi uma profissional excelente, deixo claro isso. A TIM não merece ter essa pessoa com nível tão alto como empregada. Vou torcer para que ela encontre uma empresa melhor que a TIM, de coração!
20:43 Pedi para confirmar o protocolo e descobri ainda que o primeiro que a gravação me passou nao tinha nada a ver com o protocolo do atendimento gerado pela atendente. Anotei o novo protocolo.
20:45 Desliguei e dei nota ao atendimento. E ficou por isso mesmo, preciso esperar. É o que resta. Dei prazo de 5 dias também para a TIM resolver o problema. Como eu sei que não vai resolver mesmo, eu preciso apenas decidir se assino com a NET ou com a GVT.
Sei que essas tem seus problemas também, mas cheguei num ponto que estou abrindo mão da mobilidade pela qual eu pago. Pois é, galera, não tá mais valendo a pena o stress.
Rock OFF!!!