Bo-Bomb! Bo-Bomb! Bo-Bomb!
Rock ON!!!
Outro dia estava lembrando de quando eu assistia Pokémons e de como eu comprava coisas relacionadas a essa animação: de revistas a pequenos chaveiros, tudo era do Pokémon. Até uma camiseta do Pikachu eu tive! E olha que eu nem era nenhuma criança, hein?
Parte do meu salário ficava com a banca de jornal, tudo devido ao meu fanatismo por esse anime.
Bom, nisso eram apenas 150 monstrinhos divertidos e sequer havia a menção de ter um filme e depois, bom, depois criaram muitos muitos monstrinhos mais e eu cansei de acompanhar. Simples assim. Acho que ficou meio repetitivo, em termos de roteiro. Ou porque cresci e não vi mais graça no assunto.
Daí estava lembrando de tudo isso outro dia e inventei esse personagem, meio tirado daquelas bombinhas do jogo do Mário, meio tirado dos Pokémons.
Então, apresento-lhes o Bo-bomb, cujo único objetivo é falar seu nome, como todo monstrinho dessa trama e explodir para atingir seus oponentes. Mas não se preocupem, depois de um tempo o Bo-bomb se auto-restaura, então, ele praticamente é eterno.
Se já existir algum personagem assim, informem, porque eu realmente não sei. Parei mesmo de acompanhar quando ainda eram 150 monstrinhos.
Espero que gostem.
Rock OFF!!!